Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O presidente Jair Bolsonaro chegou em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República. Ele deve permanecer no litoral paulista até domingo (17).

No começo da manhã, Bolsonaro saiu de Brasília e seguiu para o Aeroporto de Congonhas. Depois, pegou um helicóptero e pousou na Base Aérea de Santos, em Guarujá.

Ele foi recepcionado pelo prefeito de Guarujá, Valter Suman (PSB). Em seguida, seguiu de carro para o Forte dos Andradas, onde ficará hospedado. Em frente ao forte, o presidente foi recebido por vários moradores.

“Vou estar dentro de uma unidade militar até por questões de segurança. É pra sair um pouco da rotina de Brasília. Apesar de estar muito bem acomodado no Alvorada, mas variar, diversificar um pouquinho o ambiente é muito bom. Daqui a pouco deve ter um churrasquinho, coisa rara ter um churrasquinho com os amigos”, disse ele, sobre o feriado em Guarujá.

Antes de entrar no forte, o presidente comentou que conversou com ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, sobre a possibilidade de investimentos para a região do Vale do Ribeira, onde viveu por muitos anos.

“Existe uma possibilidade de reativarmos a rodovia (ferrovia) de Santos, que vai até Cajati. Existe a possibilidade, mas logicamente, vai ser iniciativa privada que vai fazer esse investimento. Tem que ver a viabilidade econômica. A economia da região (Vale do Ribeira) é a banana, mas também pode ser voltada ao Turismo”, falou.

O presidente veio passar o feriado no litoral paulista e planeja assistir o jogo entre Santos e São Paulo, que acontece às 17h deste sábado, na Vila Belmiro, em Santos.

“Todo mundo sabe que eu torço para o Palmeiras, mas sou um amante do futebol e estou indo lá para assistir a um espetáculo, eu tenho certeza. E, mais ainda, a torcida do Santos vai me tratar com consideração como eu sempre tratei todas as torcidas do Brasil. No último jogo do Palmeiras aqui, perdemos de 3 a 0. A torcida do Santos sabe que eu respeito o time e a torcida”, disse.

Reportagem do site G1 Santos.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui