Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Segundo informações do Twitter de Lucas Musetti Perazolli, setorista do Santos FC pela Gazeta Esportiva, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, está incomodado com a ida do presidente Jair Bolsonaro ao jogo do próximo sábado (16), entre o Peixe e o São Paulo, e espera não ter nenhum contato direto com ele.

Sampaoli, que se define como de “centro-esquerda” e peronista e, em eleições argentinas passadas apoiou Néstor e Cristina Kirchner, presidentes entre 2003 e 2015, não aprova o governo de Bolsonaro.

O jornalista informa ainda que uma equipe de Bolsonaro está na Vila Belmiro nesta quinta-feira (14) para discutir sua chegada e saída do estádio para o jogo de sábado.

Bolsonaro deverá assistir ao jogo no camarote do presidente em exercício, José Carlos Peres. O jornalista informa ainda que “depois da série da Santos TV e do terceiro uniforme, com posicionamento firme contra preconceitos, o Santos pode dar recados sutis. Receber o presidente é normal, ele vai onde quiser. Bajular é outra coisa”, diz.

Bolsonaro na Vila não

A Torcida Jovem do Santos já avisou que vários dos seus membros discordam da presença do presidente na Vila Belmiro. Ao saberem da notícia, torcedores do Santos foram até as redes sociais para deixar bem claro que não desejam que o presidente esteja no local do jogo. A iniciativa fez que a hashtag #Bolsonaronavilanão chegasse aos primeiros lugares dos trend topics.

Revista Fórum.

Imagem: Santos Futebol Clube.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui