Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O ex-ministro Gustavo Bebianno, um dos principais dirigentes da campanha de Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista ao jornalista Fabio Pannunzio, no canal Giramundo, no Youtube, neste domingo (17), que o ex-juiz, Sergio Moro, teve “5 ou 6” contatos com Paulo Guedes antes do segundo turno das eleições e teria afirmado sua disposição em assumir um ministério em um provável governo Jair Bolsonaro.

“O Paulo Guedes estava na sala, me puxa, me chama e diz assim: Bebianno eu quero conversar com você aqui um negócio importante. E foi a primeira vez que o Paulo Guedes mencionou que estava conversando com o Sergio Moro. Ele me contou que já tinha tido 5 ou 6 conversas com o Sergio Moro e que o Sergio Moro estaria disposto a abandonar a magistratura e aceitar esse desafio como ministro da Justiça”, diz Bebianno, que afirma ainda que está escrevendo um livro sobre os bastidores da campanha de Bolsonaro.

“Eu só acredito vendo. Pois eu no lugar dele, não abriria mão da minha carreira”, Bebianno, que até então era tido como futuro ministro da Justiça em eventual governo Bolsonaro, respondeu a Guedes.

Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui