Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

247 – Após Jair Bolsonaro anunciar a saída do PSL juntamente com o seu clã para criar o Aliança pelo Brasil, o PSL da início a uma série de mudanças na legenda. A deputada Joice Hasselmann (SP) deverá assumir a liderança da legenda nos próximos dias.

De acordo com informações do site UOL, a suspensão de 14 parlamentares das atividades partidárias, os deputados ligados ao presidente da legenda, Luciano Bivar (PE) têm maioria para protocolar uma nova lista e substituir o lugar de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que foi um dos punidos.

“Agora, temos uma situação democrática dentro do partido. Quem cometeu excessos foi punido e o nome da Joice, que é excelente, foi aclamado pela maioria”, disse o deputado Coronel Tadeu (PSL-SP).

Joice, que até poucos meses era líder do governo, perdeu o posto por decisão de Jair Bolsonaro e desde então vive em pé de guerra com o clã depois de se posicionar contra a nomeação de Eduardo Bolsonaro para liderança.

Se formalizar o nome de Joice à frente da bancada ela deverá permanecer no cargo até junho de 2020, quando deve deixar a liderança para se dedicar à corrida pela prefeitura de São Paulo.

Brasil247.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui