Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Em entrevista dada ao Dr. Guazelli, no programa Verdade&Expressão, o deputado federal Luciano Ducci (PSB) reafirmou a sua intenção em disputar as eleições no ano que vem, para o cargo de prefeito em Curitiba.

Fiquei muito honrado que o PSB tenha colocado meu nome na cidade daqui de Curitiba, para poder disputar as próximas eleições. Eu acho que é muito importante, para tudo partido político, poder disputar eleições. O PSB vai disputar em várias capitais nacionais, de grandes cidades. É um dos grandes partidos do Brasil, não tem como ficar fora de uma disputa, como é o caso de Curitiba” declara.

Ele também falou sobre a sua experiência como prefeito da capital paranaense, entre  2010 a 2013; e a possível confirmação do seu nome convenções partidárias. “Entendo a experiência que tive em Curitiba, já tendo sido prefeito. Meu nome deve ser confirmado na convenção lá pelo final de julho, começo de agosto”.

Possível aliança

Ao ser questionado sobre uma possível aliança com demais partidos, já que o PSB apoiou a candidatura de Rafael Greca, em 2016, Ducci foi enfático: “Nós fizemos uma aliança na eleição anterior, bem pensada, possibilitando inclusive a vitória do atual prefeito. Só que a questão da política, agora, temos outra eleição. Uma outra circunstância. Então a tendência é que a gente dispute a eleição em Curitiba. Dificilmente o PSB vai abrir mão da condição de disputar na capital como a nossa” finaliza.

Nas eleições municipais de 2016, o PSB participou da coligação que vitoriou Greca, juntamente com o PMN, PSDB, DEM, PTN, PTdoB e DC.

Na entrevista, Luciano Ducci criticou a gestão Greca e declarou que é contra a terceirização dos serviços de saúde, nas Unidades de Pronto-atendimento e da educação municipal.

A entrevista na íntegra vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro, às 19h30, na TV Transamérica e em nossas redes sociais.

Reportagem: Pedro Lima.

Imagem: Pedro Lima.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui