Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A atriz Isis Valverde voltou a comentar sobre o episódio da última semana em que foi sexualizada após publicar uma foto amamentando seu filho Rael, de 1 ano. Ela foi uma das convidadas no programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta-feira (18) e disse que se sentiu “agredida” com o ocorrido, mas que desistiu de apagar a foto com o filho após receber apoio de centenas de mulheres e mães nas redes sociais.

“Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal”, contou a atriz.

“Amamentação é um ato de amor e não tem nada de ruim nisso. Esse ‘mamá’ é alimento, nossos seios foram feitos para isso”, continuou.

A legenda original da foto publicada por Isis fazia referência à novela que participa: “Hoje tem amor de mãe”, escreveu. No entanto, a TV Foco fez matéria sobre o post com o seguinte título: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’”. Após ver o estrago que causou a própria imagem, a TV Foco resolveu se retratar. Em artigo assinado pelo editor do veículo, reconheceu que o título foi inapropriado e mudou para: “Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora”.

Veja aqui.

Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui