Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O ator Carlos Vereza, apresentador da série “Plano Sequência”, da TV Escola, afirmou que avalia participar da “equipe” de Regina Duarte na Secretaria de Cultura. Vereza, que também é apoiador de Jair Bolsonaro, foi um dos cotados para substituir Roberto Alvim, ex-secretário da pasta, após a polêmica com vídeo de referência nazista.

“Deixa ela chegar lá primeiro. A Regina dá conta, é muito ativa”, disse o ator à coluna de Mônica Bergamo desta terça-feira (21), da Folha de S. Paulo, ao comentar que está “estudando” entrar para o governo Bolsonaro. Para ele, o presidente acertou na escolha pela atriz. “Ela é uma pessoa do bem. Acho prudente da parte dela primeiro tomar conhecimento da secretaria. Ela é pacifista, é uma belíssima escolha”, comemorou.

Regina já participou de entrevista no “Plano Sequência”, apresentado por Vereza. Na ocasião, em novembro de 2019, a atriz chegou a afirmar que “a arte não tem ideologia. A arte não pode ter ideologia” e que a cultura é um quebra-cabeça “complicadíssimo” e o Brasil, “um país imenso com expressões culturais variadas”.

Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui