Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O portal Verdade&Expressão recebeu a credencial da Presidência da República, para o ano de 2020. Ao obter o crachá especial para jornalistas diplomados, e, devidamente credenciados na Secretaria Especial de Comunicação Social (Divisão de Credenciamento), o portal renova e reforça a sua credibilidade adquirida ao longo dos anos: independência e pluralismo.

O crachá especial, agora na cor marrom, tem por finalidade acompanhar as viagens do presidente da República, Jair Bolsonaro, ou do seu vice, Hamilton Mourão – na cidade de Curitiba (PR). Para este ano, o portal Verdade&Expressão está preparando uma cobertura especial para as eleições municipais, de entrevistas especiais a divulgações de pesquisas eleitorais.

Atualmente o Verdade&Expressão produz e exibe, na TV Transamérica, um programa semanal (inédito em horário nobre) com diversos convidados – todos eles ancorados por Guazelli. Neste site, é trabalhado nas editorias de: Congresso Nacional, Direitos Humanos, Economia, Eleições 2020, Esportes, Internacional, Lava Jato, Legislativo Paranaense, Meio Ambiente, Política, Saúde e Segurança.

Princípios Editorias

Em 2018, o VE publicou seus princípios editorais, assim para que todos saibam como é a nossa forma de trabalho:

Verdade&Expressão é um portal de notícias independente, plural e apartidário. A necessidade de apresentar nossos princípios editoriais é ampliar nossa credibilidade à sociedade paranaense. Confira:

Para toda reportagem e/ou matéria existe um profissional por trás. Por isso, o Verdade&Expressão apoia a apresentação do diploma de formação em Jornalismo e Comunicação Institucional. Repudiamos qualquer cidadão que apresente-se como “Comunicador”, “Jornalista” e ou “Radialista”, sem ter ao menos cursado um Ensino Superior.

Os valores do Verdade&Expressão é: apurar os fatos, com veemência e imparcialidade; ouvir todos os lados de uma história; cobrar transparência de instituições públicas e privadas; por fim, repudiar toda e qualquer informação repassada – “Fake News” existente. Repudiamos toda e qualquer forma de “cópia” de reportagemimagem e áudio, sem os devidos créditos.

Verdade&Expressão apoia autonomia liberdade de expressão aos seus colaboradores. Repudia toda e qualquer forma de violência ao trabalho do Jornalista. O Verdade&Expressão apoia e preserva o sigilo da fonte.

Verdade&Expressão apoia o estado democrático de direito – preservando a autonomia das instituições públicas e do terceiro setor. Apoiamos toda e qualquer forma de mídia independente e alternativa.

Por último, Verdade&Expressão repudia toda e qualquer disseminação de “ódio”, seja pela corgêneroorientaçãoraça ou trabalho.

Rafael Guazelli

Diretor Executivo

Reportagem: Pedro Lima.

Imagem: Roberto Stuckert Filho.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui