Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré publicou hoje, 6 de março, no Diário Oficial dos Municípios, o edital nº 011/2020 que prevê a contratação de uma empresa, da área da saúde, para prestar serviços de consultas médicas nas unidades básicas de saúde (UBS) no município. O contrato será validado por 12 meses, no valor máximo de R$ 5.577.600,00 reais.

As especialidades que deverão ser atendidas são: Clinico Geral (400 hrs), Clinico Pediatra (200 hrs), Clinico Ginecologista (200 hrs), Otorrinolaringologia (200 hrs), Cardiologia (200 hrs), Clinico Vascular (200 hrs), Neurologia (200 hrs), Reumatologia (200 hrs), Ortopedia (200 hrs), Geriatra (200 hrs), Endocrinologia (200 hrs) e Oftalmologia (200 hrs) – totalizando 2.800 horas de atendimento.

Os médicos deverão trabalhar nas UBS de: Jardim Roma, Sede, Tamboara, Tranqueira, Tanguá, Lamenha, Capivara dos Manfron, São João Batista, Paraíso, Cachoeira, São Venâncio, Rosana e a unidade que ainda vai ser inaugurada: Jardim Graziela.

A justificativa da prefeitura é que diversos concursos foram realizados, aprovados foram chamados porém nenhum deles apareceu na posse. Também foi considerado que o município não possui, em sua rede de saúde, a quantidade necessária e suficiente para o atendimento da população nas áreas descritas no edital.

Lembrando que os recursos que serão utilizados são da Secretaria Municipal de Saúde. As empresas interessadas deverão protocolar, com todos os requisitos pedidos no edital até o dia 19 de março, às 08h30. Será escolhido aquele que tiver o menor preço do lote apresentado durante o pregão.

Reportagem: Pedro Lima.

Imagem: Aristides Machado.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui