Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) postou, nesta sexta-feira (13), em suas redes sociais, que o seu exame para o COVID-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, feito no Hospital das Forças Armadas pelo laboratório Sabin, de negativo.

Ao fazer o post, Bolsonaro colocou uma foto sua dando uma banana para a imprensa.

O primeiro exame realizado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (12) teve resultado positivo para o coronavírus. Caso a contraprova do teste confirme a primeira versão, o ex-capitão será o primeiro chefe de Estado a contrair a doença. O resultado final será divulgado ainda nesta sexta-feira (13). A informação é da coluna Esplanada, do Jornal O Dia, do jornalista Leandro Mazzini.

Antes mesmo do resultado final do exame, presidente proibiu visitas de aliados ao Palácio do Planalto e já dizia que poderia estar doente. Na noite desta quinta, Bolsonaro realizou sua live presidencial ao lado do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, usando uma máscara cirúrgica.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais dizer que os resultados dos testes de coronavírus feitos pelo pai, Jair Bolsonaro, ainda não tinham sido concluídos.

No entanto, o jornalista John Roberts, da Fox News – emissora estadunidense ligada a Donald Trump – citou, minutos depois, o próprio Eduardo como fonte da informação de que o teste feito por Bolsonaro teria dado positivo para coronavírus.

Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui