Em meio à pandemia do coronavírus, o vereador Carlos Bolsonaro e a mãe dele, Rogéria Bolsonaro, assinaram nesta quinta-feira (26) a filiação ao Republicanos, partido comandado pelo dono da Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo. O partido também tem entre seus filiados o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

“Abonamos a filiação do vereador Carlos Bolsonaro e de Rogéria Bolsonaro nesta quinta-feira (26). Estamos felizes com a chegada dos novos republicanos, que vão somar ao nosso projeto”, escreveu Luiz Carlos Gomes, presidente do Republicanos no estado do Rio.

Em fevereiro deste ano, o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, disse que a legenda poderia abrigar os candidatos de Jair Bolsonaro nas eleições municipais deste ano, pois o Aliança pelo Brasil não será oficializado a tempo.

Rogéria já foi vereadora no Rio por dois mandatos e deixou a Câmara Municipal em 2001, após ter se separado de Bolsonaro. A mãe de Carlos, Eduardo e Flávio era filiada ao PSL até então. Já Carlos Bolsonaro deixou o PSC, partido do governador Wilson Witzel.

Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *