O presidente Jair Bolsonaro tomou uma atitude inédita nesta quarta-feira (1): pediu desculpas por ter divulgado uma informação falsa.

Pela manhã, o capitão da reserva publicou um vídeo criando clima de terror com um apoiador afirmando havia desabastecimento no Ceasa de Belo Horizonte (MG). O mandatário, no entanto, foi desmentido pela rádio CBN, que constatou que não há desabastecimento no local e, em seguida, ele resolveu apagar a publicação de seu Twitter e Facebook, sem dizer nada a respeito.

Questionado pelo apresentador José Luiz Datena, da Band, no entanto, Bolsonaro recuou. “Quero me desculpar, não houve a devida checagem do evento. Pelo o que parece aquela central de abastecimento estava em manutenção. Quero me desculpar publicamente, foi retirado o vídeo rapidamente. Acontece, a gente erra na notícia. Eu tenho a humildade de me desculpar sobre isso”, afirmou.

Revista Fórum.

– Foi publicado em minhas redes sociais um vídeo que não condiz com a realidade para com o Ceasa/MG.- Minhas sinceras desculpas pelo erro.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Wednesday, April 1, 2020

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *