Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Balanço divulgado pelo Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal mostra que a Prefeitura de Curitiba contratou, em dois dias, 83 dos 140 enfermeiros previstos para garantir a ampliação das equipes de saúde responsáveis pelo atendimento à população durante a pandemia do novo coronavírus.

Nesta sexta-feira (3/4) foram convocados mais 57 enfermeiros, que deverão apresentar, amanhã (7/4), a documentação e, logo após análise da banca examinadora, no mesmo dia, poderão ser contratados. O edital será publicado no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Curitiba.

Também será publicada a convocação para a entrega da documentação de outros 50 enfermeiros, que poderão ser chamados nos próximos dias para a assinatura do contrato, caso não seja alcançada a meta de 140 enfermeiros.

Técnicos de enfermagem

As contratações temporárias pelo processo seletivo simplificado (PSS) para auxiliar no combate ao novo coronavírus incluem ainda 218 técnicos de enfermagem em saúde pública. Nesta sexta-feira (3/4) 59 técnicos assinaram o contrato de trabalho.

As reuniões de convocação de técnicos de enfermagem continuam na próxima segunda-feira (6/4). Para garantir a segurança dos profissionais contratados e da equipe da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal que faz o atendimento estão sendo tomadas medidas de proteção, com o distanciamento entre as pessoas e a higienização do mobiliário e do material utilizado, conforme as orientações da Secretaria da Saúde.

Os participantes do PSS de enfermagem devem acompanhar diariamente o site da Prefeitura de Curitiba, onde são publicados os editais de convocação.

ASCOM – Prefeitura de Curitiba.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui