Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A Rede oficializou a candidatura do professor Eloy Casagrande para a Prefeitura de Curitiba. Michel Urânia será o candidato a vice-prefeito na chapa.

Estamos muito felizes! Candidatura (Eloy e Michel) que vai apresentar as propostas para uma Curitiba moderna, plural, diversa, economicamente sustentável, que respeita o meio ambiente. Uma chapa diversa, com candidatos e candidatas com pautas extremamente importantes como meio ambiente, saúde, Educação, diversidade religiosa e tantas outras” disse Valéria Guilherme, 2ª coordenadora executiva e secretária-geral da legenda em Curitiba, para a redação do Verdade&Expressão.

Perfil

Eloy Casagrande é graduado em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; doutorado em Engenharia de Recursos Minerais e Meio Ambiente pela Universidade de Nottingham, UN, Grã-Bretanha e pós-graduado em Ciências Sociais da Instituto Superior Técnico da UTL, IST, Portugal.

Michel Urânia é formado em Comunicação Social – Rádio e TV pela Universidade Tuiuti do Paraná. É conselheiro tutelar em Curitiba.

Reportagem: Pedro Lima.

 

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui