Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Com alguns meses adiantados e previsão sabida, Eduardo Pimentel concorrerá novamente a vice-prefeito de Curitiba, junto com o Greca (DEM) más dessa vez pelo PSD. Pimentel era do PSDB até que em abril deste ano resolveu filiar-se ao PSD. Por algumas semanas quem era pré-candidato da mesma legenda de Ratinho Junior foi o deputado federal Ney Leprevvost.

A partir de agora o PSD de Curitiba liberou seus filiados a apoiar quem quiser na eleição, já que a saída de Leprevost causou indignação. Eduardo Pimentel publicou a nota abaixo em suas redes sociais:

É com grande honra que aceito o convite de renovar esta grande aliança por Curitiba. Agradeço o meu partido e o governador Ratinho Junior pela confiança no meu trabalho. Eu e o prefeito Rafael Greca formamos uma aliança forte que alia a juventude e a experiência. E o resultado foi ótimo, nossa gestão tem hoje aprovação de 70% dos curitibanos. Entro com o compromisso de manter meu legado de trabalho, diálogo e respeito. Ainda na eleição, assumi o compromisso de ser um vice ativo e atuante, e cumpri com o que prometi. Como vice-prefeito e secretário de obras, sempre estive nos bairros conversando com a população para conhecer de perto as prioridades para os investimentos. Os reflexos disso, foram obras em todos os bairros e mais de 366 quilômetros de 622 ruas com asfalto novo em Curitiba”.

Reportagem: Pedro Lima.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui