Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A Doutora em Gestão de Saúde Letícia Chun Pei Pan foi escolhida como vice na chapa encabeçada por Fernando Francischini, do PSL, à Prefeitura de Curitiba.


“Aceitei com muita honra o convite e a missão proposta pelo Fernando Francischini de ajudar as pessoas que vivem e moram em Curitiba. Uma cidade é feita por pessoas, são nelas que temos que pensar. As pessoas têm que estar no nosso foco de políticas públicas. Com Francischini não tenho dúvida que vamos transformar Curitiba na capital mais segura do Brasil”.


Letícia tem 44 anos é cirurgiã-dentista e major da Polícia Militar do Paraná. Ela nasceu em Curitiba e é casada com o capitão Cruz, que hoje é piloto do Batalhão de Operações Aéreas da PM. Formada em Odontologia pela Universidade Federal do Paraná, com Especialização, Mestrado e Doutorado pela USP (Universidade de São Paulo), com experiência de 22 anos em consultório particular e 18 anos de docência.


Atualmente, Letícia está cursando um MBA Executivo em Saúde no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Cursou MBA de Comércio Exterior e Relações Internacionais na FGV, além de ser mestre em Segurança Pública pela Academia Policial Militar do Guatupê. Há 18 anos serve aos curitibanos na Polícia Militar do Paraná. Letícia foi aprovada em primeiro lugar no concurso público.


“A major Letícia tem um currículo impressionante. Não é vinculada a nenhum partido político. Aliás, não negociei a vice com partido nenhum. Diferente do que alguns candidatos fizeram, de forma sorrateira impediram candidaturas à prefeito. Não faço parte da velha política. Essa passou. Conchavos políticos em troca de cargos na prefeitura, empresários milionários que depois cobram a fatura. O Brasil já viu como isso termina: na cadeia. Eu escolhi a Letícia pessoalmente e fiquei muito feliz que ela topou esta missão. Juntos vamos mostrar para todos os curitibanos que é possível melhorar a vida de cada um deles. Com muito diálogo e respeito e sempre pensando nas pessoas, no bem estar delas.”

ASCOM – Fernando Francischini.

Imagem: Wallace Machado.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui