Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Após chamar a esposa, Débora, de “imbecil” antes de iniciar uma live religiosa nas redes sociais, o Edson Araújo, da Igreja Deus é Amor, de São Paulo, gravou um vídeo, divulgado neste sábado (19), em que pede “perdão pela minha falha”.

“Eu quero aqui, de antemão, primeiro a Deus, eu quero pedir o meu perdão publicamente e perdão a minha esposa Débora, pela minha atitude, erro e falha. Quero pedir perdão para o meu pastor, Elias e a minha família e a dela e a todos os pastores que confiaram e permaneceram confiantes no meu trabalho”, afirmou Edson Araújo no vídeo.

Araújo disse que a agressão aconteceu por que o casal se atrapalhou no momento de colocar a live do culto no ar pelas redes sociais.

“Ontem nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e ai acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos. Então, eu ali, de uma forma imprudente, de um forma incorreta que não poderia agir daquela forma, eu direcionei uma palavra, nunca tivemos nenhum tipo de problema, então por um momento eu direcionei uma palavra imprudente para minha esposa”, contou.

“Eu quero aqui publicamente pedir perdão a minha esposa”, falou o pastor ao lado de Débora, que permaneceu calada e na maioria do tempo de cabeça baixa.

Reportagem de Plinio Teodoro, da Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui