Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A New Zealand IPA da cervejaria ØL Beer chega ao mercado de peito aberto e enfrentando a tudo e a todos com muito lúpulo e sabor

Em uma verdadeira dança sensorial, com notas cítricas e tropicais, a nova cerveja HAKA Viking chega ao mercado este mês. O lançamento da Cervejaria ØL Beer traz uma New Zealand IPA inovadora e com sabores frutados, graças aos três lúpulos neozelandeses utilizados na receita.

“Esses três lúpulos são incríveis! Além do icônico Nelson Sauvin, a união com o Riwaka e o Pacific Sunrise traz altas cargas de tióis, que geram uma interação química que potencializa os sabores frutados. Tudo isso causa uma verdadeira explosão na boca já no primeiro gole”, explica Isadora Neier, mestre-cervejeira e sócia-proprietária da ØL.

O Haka é uma dança tradicional Maori, uma etnia nativa da Polinésia. Como um grito de guerra, as canções e coreografias ancestrais criam uma atmosfera de grande energia e força.

Eduardo Vosgerau, sócio-proprietário e mestre-cervejeiro da ØL, comenta que a nova criação da cervejaria presta uma homenagem lupulada ao povo da Nova Zelândia. “Mais conhecidos atualmente devido ao seu uso pelos times de rugby da Nova Zelândia, os ‘hakas’ podem ser usados para intimidar, mas também são realizados para demonstrar amor e admiração por alguém”, complementa.

A HAKA Viking já está disponível em latas de 473 ml nos principais bares de Curitiba e Região e chega a empórios e bares dos estados de Santa Catarina e São Paulo ainda no mês de abril.

“Como diz a última estrofe do ‘Ka Mate Haka’, um dos mais conhecidos entre os fãs de rugby: ‘Suba a escada! Suba até o topo! O sol brilha!’. A HAKA Viking é uma cerveja fresca e explosiva. Uma representação da união e a força da cultura Maori com a sede por inovação do povo viking”, finaliza Isadora.

Serviço

Lançamento da Haka Viking da ØL Beer

Lata de 473 ml

Tipo: New Zealand IPA

Teor Alcoólico: 7%

Lúpulos neozelandeses Nelson Sauvin, Riwaka e Pacific Sunrise

ØL Beer

Endereço: Alameda Arpo, 1569 – São José dos Pinhais

Mais informações: olbeer.com.br

Facebook e Instagram: @cervejariaolbeer

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui