O diretor-presidente da Incepa e Roca Brasil, Bruno Borer, morreu nesta quarta-feira (8) no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. A causa da morte ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa, porém segundo o site Reinaldo Bessa, ele pode ter sido mais uma vítima do Covid-19 (coronavírus).
Ele pode ter sido contaminado durante uma feira em São Paulo. A empresa enviou a seguinte nota ao Reinaldo Bessa: “Nota de falecimento – Roca Brasil Cerámica – A Roca Brasil Cerámica informa, com grande pesar, o falecimento de Bruno Borer, Managinf Director da empresa, ocorrido no dia de hoje (08/04). Aos 53 anos, Bruno deixa esposa, filhos e um legado de 30 anos de atuação na Roca Brasil Cerámica. Toda a diretoria e os colaboradores da Roca Cerámica manifestam suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Mais informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas tão breve as decisões sejam tomadas. Até o momento o laudo com a causa da morte não foi informado”.
De acordo com a nota da Prefeitura de Campo Largo, via Comitê de Prevenção ao Covid-19, logo depois que voltou de viajem Bruno seguiu o protocolo de isolamento domiciliar conforme preconizava o Ministério da Saúde naquela ocasião, para quem retornava de locais onde havia registro de transmissão comunitária por coronavírus.
Reportagem: Pedro Lima.
Com informações do site Reinaldo Bessa e Prefeitura Municipal de Campo Largo.
Comentar