Em convenção realizada na noite de hoje, a filha do senador Flávio Arns (REDE), Caroline Arns, foi confirmada pelo Podemos a candidata a prefeita de Curitiba. O vice segue indefinido.
Caroline Arns vai encabeçar uma chapa composta por 40 candidatos a vereador, sendo 30% mulheres. O evento reuniu os senadores Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, que ingressou no Podemos horas antes da convenção. Também participaram, a presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu, o presidente estadual do Podemos do Paraná, Cesar Silvestri Filho, e o presidente do Podemos de Curitiba, Mauro Bobato.
Recém filiado ao partido, o senador Flávio Arns, fez um emocionado discurso sobre sua filha, e convidou todos os segmentos da sociedade a participarem dos planos para o futuro de Curitiba. “A palavra podemos é muito forte. E ela vem acompanhada de mais uma palavra: juntos. E juntos nós podemos”.
Encerrando a convenção, a candidata à Prefeitura de Curitiba, Carol Arns disse que a capital paranaense clama por novos tempos. “Só é possível uma caminhada como essa se tivermos uma causa, um propósito, que é a crença de que podemos construir uma Curitiba justa para todos”.
Ressaltou que a pandemia do coronavírus agravou os desafios da cidade, que precisará de atenção especial nas áreas econômica e social. E reforçou que a futura gestão terá de se basear na correta aplicação dos recursos, na definição de prioridades e prezando por agilidade, eficiência, transparência e modernização. “Seremos firmes e fortes numa gestão a favor do cidadão, numa gestão que respeite as pessoas”, frisou.
Perfil
Caroline Arns
Caroline Arns é curitibana, tem 43 anos, é casada e tem duas filhas.
Advogada e administradora de empresas, mestre em Engenharia de Produção – Gestão de Negócios – UFSC. É filha do senador paranaense Flávio Arns e sobrinha-neta da médica pediatra e sanitarista brasileira Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança.
Reportagem: Pedro Lima.
Imagem: ASCOM – Caroline Arns, Podemos.
Comentar