Já são seis candidatos confirmados no debate suprapartidário na frente da casa do prefeito Rafael Greca (DEM). Dessa vez, Fernando Francischini (PSL) disse que Greca não pode fugir do confronto com os demais candidatos a prefeito de Curitiba.
“Eu aceitei o desafio de todos os candidatos a prefeito de Curitiba, em razão do atual prefeito Rafael Greca estar fugindo dos debates. Ele foge dos momentos em que teria que prestar contas do que fez antes e durante essa pandemia”, disse o deputado.
A proposta é reunir os candidatos na Praça da Espanha, no Batel, a uma quadra do apartamento de Greca na avenida Vicente Machado na amanhã (20). A data ainda não é definitiva pois faltam a confirmação de outros candidatos que precisam encaixar o espaço na agenda.
“Nós curitibanos esperamos que o prefeito respeite a democracia, que entenda que tem que prestar contas. Nós vamos debater na casa do Rafael Greca com os demais candidatos, os problemas, mas principalmente as principais soluções e projetos que Curitiba merece para os próximos anos”, completou Francischini.
Já foram confirmados Camila Lanes (PCdoB), Carol Arns (Podemos), Eloy Casagrande (Rede), João Arruda (MDB) e Paulo Opuszka (PT).
João Arruda, que sugeriu a realização do debate durante a sabatina do Sindicato dos Metalúrgicos na quinta-feira (15), ressaltou que a iniciativa tem o apoio de todos os candidatos. “Eu apenas sugeri o debate para todos durante a sabatina, e todos os candidatos estão demonstrando que vão tornar essa ideia em realidade. Todos os candidatos estão dispostos a apresentar suas propostas para cidade e mostrar a Curitiba verdadeira que o prefeito esconde com a sua propaganda”, afirmou João Arruda.
ASCOM – Candidato Fernando Francischini.
Comentar