Novo estudo divulgado nesta terça-feira (3) pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que Guilherme Boulos (PSOL) cresceu cinco pontos porcentuais desde o último levantamento feito há um mês e está com 13,4% das intenções de voto na disputa à prefeitura de São Paulo.

O instituto também confirma a tendência de derretimento do candidato bolsonarista, Celso Russomanno (Republicanos) que perdeu mais de 6 pontos porcentuais e a liderança para Bruno Covas (PSDB).

Em outubro, Russomanno liderava com 25,6% das intenções de voto. Covas tinha 21,5%. Na pesquisa divulgada nesta terça, o bolsonarista tem 19,5% e o tucano 25,6%. Na pesquis anterior, Boulos tinha 8,2%.

Segundo o levantamento desta terça, Márcio França (PSB) tem 10% e Jilmar Tatto (PT), 5%. Na pesquisa anterior, França tinha 8,3% e Tatto, 2,6%. Orlando Silva (PCdoB) oscilou negativamente de 0,5% para 0,3%.

Espontânea
Na pesquisa espontânea, em que não são revelados os nomes dos candidatos, Guilherme Boulos está em segundo lugar, com 8,4% dos votos – através de Covas, com 13,9% e à frente de Russomanno, com 7,6%.

No levantamento espontâneo, 44% dizem que ainda não sabem em quem irão votar e 14,5% dizem que não votarão em nenhum dos candidatos.

Reportagem de Plinio Teodoro, da Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui