A ex-primeira dama do Pararaná, Yvone Lunardelli Pimentel, de 88 anos, morreu na manhã de hoje (8) por complicações da Covid-19. Yvone é mulher do ex-governador Paulo Pimentel. O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pìmentel (PSD), publicou a nota pesar sobre a sua avó materna e confirmou que o seu avô também contraiu a doença e continua internado – com quadro estável.
Ambos foram casados por quase 70 anos, diz a nota publicada. Ela deixa 3 filhas, 11 netos e 17 bisnetos. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Graças desde o final do ano passado. Confira a nota abaixo:
É com dor no coração e com um sentimento de saudade que recebo a notícia do falecimento da minha avó materna dona Yvone Lunardelli Pimentel, ex-primeira-dama do Paraná. Apesar da dor, a família está serena e confiante nos planos de Deus. Minha avó foi uma pessoa incrível, daquelas mulheres fortes e batalhadoras que com um carinho enorme conquistava a todos. Foi grande conselheira e ajudou muito meu avô Paulo Pimentel a administrar o Paraná entre os anos de 1966 e 1971. Ficam as boas memórias e o carinho enorme que conquistou. A saudade já é imensa, mas sei que está melhor agora ao lado de Deus e da minha mãe Isabel, sua filha.
A ex-primeira-dama do Estado do Paraná dona Yvone Lunardelli Pimentel faleceu na manhã desta sexta-feira (08/01) devido a complicações da covid-19. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Graças desde o final do ano passado tratando da doença. Tinha 88 anos.
Dona Yvone era natural de São Paulo e foi casada por quase 70 anos com o ex-governador Paulo Pimentel, que também contraiu a doença e está internado. O quadro dele é estável. A ex-primeira-dama entre os anos 1968 e 1971 deixa esposo, três filhas, 11 netos e 17 bisnetos.
Reportagem: Pedro Lima.
Comentar