Aos gritos de “Rato Mentiroso”, funcionários da Copel promoveram uma manifestação nas galerias da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (23), em repúdio às promessas de Ratinho Jr. durante a campanha eleitoral, que não colocaria à venda as ações da companhia de energia paranaense. No entanto, o projeto veio ao plenário e foi aprovado, em regime de urgência, por 38 votos a 14, e a intenção do governo é concluir a aprovação da proposta ainda esta semana.

No entanto, outro projeto que promovia uma taxação no Agro paranaense, conseguiu ser retirado da pauta, mas como está em regime de urgência, o Deputado Requião Filho alertou que o mesmo deve voltar para a votação na próxima segunda-feira, 28 de novembro.

“Sou contra esse projeto, mas já que foi apresentado, que seja colocado em votação, não utilizado como moeda de troca. Representa uma ameaça ao produtor paranaense, mas infelizmente parece estar sendo usado para pressionar a base governista aprovar a venda da Copel”, declarou.

Para Requiao Filho, não há moralidade nesse projeto, uma vez que não houve discussão com a sociedade por meio de audiências públicas, debate com o mercado, nem com os próprios servidores da companhia.

ASCOM – Deputado Requião Filho.

Imagem: Orlando Kissner.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui