Produto pode ter a logomarca de empresas ou mesmo emblemas de família
As garrafas de cerveja personalizadas são a aposta da cervejaria curitibana Roots para este final de ano. Ideal para brindes corporativos, festas em geral e eventos de família, o produto pode ser solicitado a partir da quantidade mínima de 50 unidades. “Nós desenvolvemos a arte e em poucos dias você pode ter uma cerveja com sua marca”, diz o sócio proprietário da Roots, Devanir Avigo Junior.
A encomenda para as garrafas de alumínio personalizadas é simples. Basta definir a imagem – que pode ser a logomarca de uma empresa, emblemas de família, frases e fotos diversas. A cervejaria desenvolve a arte, aprovada pelo cliente. Então é preciso escolher entre os 16 tipos de cerveja disponíveis qual melhor se adapta ao seu objetivo. E em até cinco dias úteis o produto está pronto. “Apostamos não apenas nos brindes de empresas, mas também nas festas de final de ano em família, como lembrança da comemoração”, destaca Devanir.
Recentemente, a marca desenvolveu uma linha comemorativa com rótulos da Copa do Mundo para uma rede de supermercados parananese. O produto é um sucesso e está se tornando um item colecionável.
Interessados podem entrar em contato com a cervejaria pelo telefone e whatsapp (41) 99657-5566 ou pelo site www.cervejaroots.com.br. Os orçamentos são personalizados de acordo com a quantidade e tipo de cerveja escolhido.
Sobre a Roots
A cervejaria Roots nasceu do interesse de um grupo de amigos por cervejas artesanais. A ideia era resgatar a “cerveja raiz”, com sabor. Começaram a fazer sua própria cerveja em panelas em 2016. O resultado agradou tanto que acabou gerando a empresa Roots em 2018, com fabricação em cervejarias parceiras. A fábrica própria foi inaugurada em julho de 2019. Hoje sob direção do empresário e farmacêutico Devanir Avigo Junior, a empresa produz 22 tipos de cerveja. Em agosto de 2022, a Roots lançou sua linha de molhos e temperos para churrasco, a It’s BBQ Time.
Serviço:
Cervejaria Roots
Instagram: @rootspremiumbeer
Via assessoria.
Comentar