O universitário Jonas Lima sofreu um atentado na noite de ontem, dia (11), enquanto trafegava na estrada do Cerne – Jardim Viviane em Campo Magro. Jonas foi atingido por dois tiros de arma de fogo (calibre 12) sendo alvejado no seu braço esquerdo, pescoço e costas. Jonas Lima encontra-se, conforme nota divulgada por seu advogado Dr. Ricardo Segura.

Conhecido por ser opositor e crítico a atual administração de Campo Magro, Jonas Lima ganhou um processo contra o prefeito Claudio Casagrande por calúnia e difamação. O advogado Ricardo Segura afirma Jonas Lima é estudante de Direito e é conhecido por fazer inúmeras denúncias de irregularidades na gestão de Campo Magro, tendo inclusive alguns litígios na justiça com o atual prefeito da cidade.

Ainda de acordo com a nota do Dr. Ricardo Segura, será solicitada a instauração de inquérito policial para que se possa chegar aos mandantes do crime que, segundo ele, tem tudo para ser de viés político. Complementou ainda que serão informados a autoridade policial os nomes das pessoas que possam ter um motivo para este fato.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui