Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (15/03) que anuncia na semana que vem a decisão final sobre uma possível candidatura ao Senado ou permanência no governo. A declaração foi dada na inauguração da nova sede do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, no bairro Tarumã.
Para poder concorrer ao Senado, ele terá que renunciar ao governo até o dia 7 de abril, em respeito ao prazo de seis meses de antecedência para as eleições.
Em tom saudosista, o governador inclusive não descartou uma “aposentadoria” da carreira política.
O governador também afirmou que tem consultado pessoas próximas para tomar a decisão. Caso permaneça no governo, o irmão, Pepe Richa, secretário de Logística e Infraestrutura, não poderá concorrer ao cargo de deputado federal, e o filho mais velho, Marcello Richa, atual secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, não poderá disputar as eleições para uma vaga na Assembleia Legislativa, por conta da legislação eleitoral. “Tenho conversado com aliados, partidos políticos, o meu partido, pessoas cujas opiniões são importantes para mim para tomar uma decisão que espero seja acertada e seja melhor para o Paraná”, ponderou.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui