Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Um grupo de empresários e políticos paranaenses, independentemente de partidos, estão organizando um almoço de apoio ao presidenciável Alvaro Dias, do Podemos, a se realizar dia 05 de junho a partir das 10h, no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. A expectativa do grupo é reunir o que talvez será mais o numeroso evento da pré-campanha do ex-governador paranaense – hoje dono de 22% dos votos nos três estados do Sul e 6.º lugar na corrida presidencial, empatado com Geraldo Alckmin e Ciro Gomes.
A ideia é consolidar a estratégia que busca a união de todos os paranaenses em torno da candidatura de Alvaro – o que ficaria claro com a presença no evento dos três principais candidatos ao governo estadual, como a governadora Cida Borghetti (que busca a reeleição pelo PP), o irmão Osmar Dias (PDT) e Ratinho Jr. (PSD). Todos foram convidados.
Alvaro tem buscado ficar neutro em relação aos candidatos ao Palácio Iguaçu de modo a conseguir o apoio dos três. Até o momento, o único que já declarou apoio incondicional foi Osmar Dias, embora seu partido, o PDT, tenha também lançado candidato a presidente, o ex-governador cearense Ciro Gomes.
O mesmo grupo que está organizando o almoço é o responsável pela montagem da estrutura de campanha no Paraná, tendo à frente o empresário Francisco Simeão, que é primeiro-suplente do senador Roberto Requião, eleito em 2014. Foi dele a oferta de ceder as instalações da “Casa Verde”, onde funcionou o programa Bom Aluno, em Piraquara, para ser a sede principal da coordenação da campanha no Paraná.
Participam também do grupo de apoio os ex-governadores Mário Pereira e João Elísio, além dos ex-deputados Nilson Sguarezzi (foi presidente da Assembleia Legislativa) e Joni Varisco, e os ex-prefeitos Gabão (Piraquara) e Joarez Heinrichs (Barracão).

Fonte: Contraponto

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui