Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL à Presidência da República, afirmou em vídeo divulgado nesta segunda-feira (25/06) por meio das redes sociais, que irá participar de todos os debates, desmentindo informações divulgadas na semana passada de que não comparecer aos embates com outros candidatos antes do primeiro turno fazia parte da sua estratégia de campanha.
A informação de que Bolsonaro não participaria de debates foi divulgada pelo colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois, que afirmou que a ideia do ex-militar seria focar em transmissões ao vivo nas redes sociais e conversar com eleitores no horário reservado aos debates na TV aberta. Um dia depois, o mesmo jornal trouxe reportagem afirmando que Bolsonaro avaliava não participar dos debates.
Tirando Lula, que está preso após ser condenado em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Bolsonaro está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto. Os candidatos não são obrigados a participar de debates eleitorais.

Fonte: Notícias UOL

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui