Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O Conselho Deliberativo do Coritiba aceitou o pedido de convocação de uma assembleia geral extraordinária para votar a destituição do presidente Samir Namur. O pedido foi assinado por 87 conselheiros. Com isso, caberá aos sócios do Coxa definir o futuro da diretoria do clube.

“Em reunião com a mesa decidimos por marcar a assembleia. Na segunda-feira (26/11), tornaremos público a data e as regras da assembleia”, confirma o presidente do Deliberativo alviverde, Marcelo Licheski.

Os conselheiros opositores pedem apenas a destituição de Namur. A expectativa é de que o processo completo dure cerca de 40 dias, ou seja, a assembleia aconteceria apenas em janeiro.

Agora, em caso de queda de Namur, quem assumiria o cargo é o primeiro vice-presidente, Paulo Baggio. A escala sucessória conta com os demais integrantes do G5, Jorge Durao, Eduardo Bastos de Barros e Aníbal Mesquita Júnior.

Caso estes decidam por renunciar em solidariedade a Namur, o próprio Licheski, presidente do Deliberativo, assumiria o cargo temporariamente para convocar novas eleições.

Fonte: Gazeta do Povo

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui