Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está com o caminho aberto para lançar-se como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo. Em um evento com empresários nesta terça-feira (27), na capital paulista, o senador Major Olímpio, fez um convite “informal” para a colega de partido.

– Joice está nessa luta como líder no Congresso, queremos que ela continue nessa luta até o meio do ano que vem, mas a partir daí queremos fazer um desafio à Joice. Todo mundo sabe que tivemos atritos, até com dificuldade de lembrar do que foram os atritos, mas o PSL e o presidente Bolsonaro têm procurado candidaturas fortes no ano que vem. Então fica o desafio, Joice, para que você possa amadurecer a ideia e pense com muito carinho na possibilidade de se colocar como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo – disse o senador em seu discurso.

Desafetos desde a campanha de 2018, Olímpio e Joice parecem ter dado uma trégua nos embates. A bandeira branca surge em momento decisivo, quando os partidos já começam a avaliar quais quadros têm chances de disputar as eleições do ano que vem. Joice poderá tentar a prefeitura, já Olímpio segue de olho no cargo de governador de São Paulo.

Após o evento, Joice confirmou que sua candidatura é discutida internamente e que “tudo caminha para o sim”.

Reportagem: Pleno News.

Imagem: Arquivo.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui