Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Hoje, às 20h, com transmissão ao vivo, o entrevistado no programa Verdade&Expressão será o advogado Rafael Alves de Oliveira que falará sobre a área de recuperação judicial e falência para empresas.

Rafael Alves de Oliveira possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Curitiba (2008) e intercambista Erasmus na Universidade de Lisboa (2005). Especialização em Direito Processual Civil pela PUC-PR e mestrado pela Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas de São Paulo – DIREITO-SP, onde foi bolsista integral pela Fundação Mário Henrique Simonsen pela relevante contribuição acadêmica. Integrou o núcleo de pesquisas em Direito dos Negócios da EDESP-FGV, bem como foi auxiliar de pesquisa do Prof. Dr. Danilo Borges dos Santos Gomes de Araujo e do Prof. Rafael Francisco Alves. No mercado de trabalho, é advogado militante nas áreas de Direito Empresarial, Comercial e Econômico, com ênfase em Direito Recuperacional e Falimentar, onde advogada e atua como administrador judicial de recuperações judicias e falências em Curitiba e São Paulo. Além da docência e advocacia, é empresário no ramo securitário.

guazelli

Todos Posts

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Olá Tudo bem?

    A demanda pelo serviço de imagens aéreas com drones está em alta e diversas empresas da área portuária já contam com imagens aéreas em seus portfólios.

    Algumas das principais vantagens em se realizar a filmagem das obras:

    – Mostrar a evolução do projeto para todos os stakeholders (equipe, clientes, investidores);

    – Monitorar o andamento das estruturas e terminais;

    – Compartilhar informações entre as áreas de gestão de projetos, planejamento dentre outros.

    Além disso, um trabalho bem documentado é uma excelente ferramenta de marketing para auxiliar seu departamento comercial.

    Sobre a Motion Drone

    A maior vantagem da Motion Drone frente à concorrência é que somos pioneiros no mercado audiovisual e temos vasta experiência não somente em realizar filmagens aéreas, mas também ao roteirizar, editar e dirigir todo o conteúdo adquirido. Entregamos um serviço completo desde a captura até a pós-produção das imagens.

    Peço por gentileza que visite nosso site para conhecer um pouco mais de nossos resultados!

    http://www.motiondrone.com.br – Motion Drone – Fotos e Imagens Aéreas

    Segue um link com um breve resumo de alguns de nossos trabalhos já executados:

    https://www.youtube.com/watch?v=E1DkuTaojAw&t=1s

    Podemos marcar uma reunião para discutirmos este projeto? Tenha uma excelente semana, e aguardamos seu contato.

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui