Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

“Em defesa do patrimônio municipal – Campo Magro – Paraná – Brasil” de autoria de Sérgio Leite, Geógrafo e Bacharelando em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), discute a situação em que se encontra o município e a administração dos recursos do mesmo.
Em preocupação com o município de Campo Magro, Sérgio Leite afirma que diariamente é possível ler em algum jornal local ou escutar alguma notícia sobre a inadequada utilização do patrimônio público municipal. São casos de gastos excessivos com futilidades pessoais, aumento exagerado dos próprios salários; contratação irregular de auxiliares etc.
Segundo ele, é necessário que além dos órgãos de defesa da sociedade, o povo campomagrense também se submeta à maior fiscalização para com essa desenfreada maneira de administrar os recursos públicos.
Pois a grande arma da sociedade contra a corrupção, é o controle preventivo; a escolha de prefeitos, vereadores e administradores comprometidos com a defesa do patrimônio público municipal, já nas eleições.

Leia a íntegra do artigo abaixo:

A DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui