Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O evento “SOMANDO FORÇAS PARA CRESCER” aconteceu no Restaurante Ecológico Pedra Chata, dia 27, quinta-feira onde vários empreendedores marcaram presença participando e interagindo durante a programação que apresentou temas importantíssimos sobre linhas de credito e investimentos.
A Garantisul, que tem o papel e missão de contribuir para facilitar o acesso ao credito, abordou o tema apresentando grandes possibilidades do MEI, micro ou pequena empresa obter créditos para ampliação do seu negócio, compra de equipamentos ou ainda investir em melhorias.
O Grupo Ademilar, através de seus diretores representantes; Cristian Cavalheri, Sergio Becker, Patrick Suyti e Adriano J dos Santos apresentaram as melhores e mais recomendadas vantagens de investimento via consórcio, um conceito inovador, seguro e rentável. Além disso o grupo oferece assessoria empresarial administrativa, possibilitando ao pequeno e médio empreendedor tranquilidade tanto em seu investimento quanto na administração de sua empresa.
Os secretários de Turismo Eros Tosetto e Roberto Soares da Industria e Comercio, marcaram presença apoiando o evento, apresentando projetos importantes voltado ao turismo bem como disponibilizando seus setores para o empreendedor local. Eros Tosetto, apresentou as grandes possibilidades de destaque da cidade no cenário Nacional explorando belezas naturais da região. Dando também apoio ao evento e movimentos que incentivam e promovam o comerciante, esteve presente o Deputado Rubens Estadual Recalcatti, o vice-prefeito Osmar Leonardi e o vereador Marcio Boza.
Na ocasião a ACITCAM o atual presidente Claudio Campos, homenageou os presidentes que cooperaram com a história da instituição desde sua fundação. Os homenageados foram; Darci Alfanio de Almeida que esteve na presidência de 2001 a 2003 e foi o presidente fundador juntamente com outros amigos que na ocasião viram a necessidade de um grupo organizado com o propósito de fomentar o comercio local.
Silvana Balestra foi a segunda presidente frente à instituição de 2003 a 2005.
Claudenir da Silva foi o terceiro presidente e com duas gestões; de 2005 a 2007 e 2007 a 2009.
O quarto presidente foi Rodnei Azzolin e sua gestão foi de 2009 a 201.
A quinta presidência esteve com Cristina Balestra, gestão de 2011 a 2013.
O sexto presidente foi Sergio Campestrini, gestão 2013 a 2015.

Fonte: Acitcam

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui