O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) um dos vice-líderes do governo na Câmara disse, nesta terça-feira (30/01), que a divulgação do vídeo da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) não muda a disposição do governo em nomeá-la para o Ministério do Trabalho.
“Ela é um ser humano. Ela é gente como nós e o governo mantém a sua indicação. É impensável, impraticável um juiz decidir pelo governo se aquela pessoa deve ser ministra ou não. Isso é mais um borrão que o poder Judiciário faz na harmonia entre os Poderes”, argumentou.
Em vídeo que circulou nas redes sociais, nesta segunda-feira (29/01), a deputada falou das ações que enfrentou na Justiça Trabalhista e se defendeu das acusações. Em um barco, ao lado de quatro homens sem camisa, a deputada disse que “todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça”.
O vídeo causou irritação dentro do PTB, segundo o blog do Valdo Cruz. Deputados avaliam agora que, depois do vídeo, o assunto deveria ser discutido internamente e ser feita uma avaliação se a nomeação deveria ou não ser mantida, segundo Valdo Cruz.
Em nota, a deputada argumentou que “a gravação e a divulgação do vídeo foram uma manifestação espontânea de um amigo, utilizada fora do contexto”. Ela ressaltou, ainda, que respeita o direito de o trabalhador reivindicar seus direitos.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui