Bruno Maggi Pissollo, sobrinho do ministro da Agricultura e Abasteciemento, Blairo Maggi (PP), publicou nota nesta quarta-feira (08/08) anunciando sua desistência da candidatura de deputado estadual do Paraná. Bruno fazia pré-campanha e planejava base eleitoral em São Miguel do Iguaçu, Oeste do Paraná. Ele publicou nota em sua página no Facebook alegando motivos pessoais pela desistência.
Veja a nota de Bruno Maggi:
“Amigos:
Queria comunica-los que, em razão assuntos pessoais, terei que adiar meus planos e meu sonho de ser candidato a deputado estadual pelo Paraná. Após alguns dias de reflexão, quero dizer que estou muito tranquilo com essa decisão e sei que é o melhor a se fazer no momento.
Gostaria de agradecer imensamente todos aqueles apoiaram e mesmo os que criticaram. Também não poderia deixar de agradecer àqueles que fizeram parte da minha equipe nesses dias, meus amigos, familiares e a minha cidade, São Miguel do Iguaçu e região, onde fui muito bem recebido.
Apesar de ter sido apenas pré-candidato, foi um período de muito aprendizado e estou ainda mais confiante no avanço das propostas liberais econômicas e na restauração dos valores tradicionais ocidentais, no nosso Estado e país.
Mesmo fora do pleito eleitoral deste ano, me sinto no dever de continuar lutando por aquilo que acredito: na liberdade de empreender, de trabalhar, na desburocratização, nas privatizações, na redução da carga tributária e na cresça inabalável que o estado deve focar apenas em segurança, educação e saúde – mas sem ter que administrar escolas, universidades ou hospitais, isso deve caber à iniciativa privada. Pra isso, quero comunicar que continuarei com meus canais online falando de política e mostrarei alguns candidatos que apoiam a liberdade, que querem fazer algo diferente do que a tradicional política brasileira tem feito desde 1889. Não adianta de nada apoiarmos candidatos novos, em idade, com ideias velhas que comprovadamente não funcionaram.
Espero contar com a compreensão de todos e peço sinceras desculpas, especialmente àqueles que depositaram em mim, alguma esperança de mudança, de endireitarmos nosso Estado.
Muito obrigado.”
Fonte: Bem Paraná
Comentar