A Polícia Militar identificou o autor da facada em Jair Bolsonaro como Adelio Bispo de Oliveira, morador de Montes Clarinhos (MG). Após ser levado à delegacia, ele confessou o crime.
Na internet, ele é um ferrenho opositor de Bolsonaro e aliados, como o ator Alexandre Frota. Seu perfil no Facebook já tem ameaças de apoiadores do presidenciável. Ele também ataca na web a chapa de Geraldo Alckmin, chamando a vice do candidato (Ana Amélia) de “ladra de projetos”.
Com uma foto da “Balança da Justiça” em seu perfil, Adelio Bispo posta fotos com camisas do movimento Lula Livre e chega a comentar sobre a “direita maçônica”:
“De novo agrado número 13 para a maçonaria, 13 lojas para fundar um novo oriente. O Grande Oriente do Distrito Federal é subordinado ao grande Oriente do Brasil. Foi criado em 1971. Havia a necessidade e de 13 lojas para fundar um Grande Oriente. O primeiro Gráo-Mestre do Distrito Federal foi Celso Clarismundo da Fonseca”.
Após esfaquear Bolsonaro, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento pela população e rapidamente preso pela polícia militar.
Fonte: Gazeta do Povo
Comentar