O futuro chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PSL), indicou nesta quarta-feira (14/11) mais um nome para atuar em seu governo. O embaixador Ernesto Araújo ocupará o cargo no Ministério das Relações Exteriores. Por meio de seu perfil no Twitter, o presidente eleito afirmou que Araújo é “diplomata a 29 anos e um brilhante intelectual”.
“A política externa brasileira deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive hoje. Informo a todos a indicação do Embaixador Ernesto Araújo, diplomata há 29 anos e um brilhante intelectual, ao cargo de Ministro das Relações Exteriores”, disse Bolsonaro.
A política externa brasileira deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive hoje. Informo a todos a indicação do Embaixador Ernesto Araújo, diplomata há 29 anos e um brilhante intelectual, ao cargo de Ministro das Relações Exteriores.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 14 de novembro de 2018
O novo ministro já se pronunciou, ao lado do presidente eleito. “Minha missão será garantir que nesse momento o Brasil tenha mais espaço, independente do país que nos relacionamos.”
Aguarde mais informações.
Comentar