O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, afirmou nesta quinta-feira (22/11) que ficará responsável pelo centro de governo que, segundo ele, vai monitorar os principais projetos do governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Mourão participou nesta quarta-feira do II Fórum Nacional do Controle, promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

“Elegeremos aqueles projetos principais que são transversais a diversos ministérios e, a partir dai, haver um acompanhamento diuturno, ação constante de governo, cobrando dos ministros os prazos que têm que ser cumprido e, como consequência, impedindo o desvio e o desperdício de recursos públicos”, disse.

Mourão afirmou que entre os projetos que devem ser monitorados estão cerca de 25 projetos que o governo do presidente Michel Temer já deixou pronto.

“Já existem alguns projetos de prateleira, principalmente aqueles que estão no PPI [Programa de Parceria de Investimentos]. Temos em torno de 25 projetos em condições de serem executados e que só aguardam as condições para serem deslanchados”, disse.

Fonte: G1

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui