A Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) aprovou na sessão desta quarta-feira (6), em segunda discussão, cinco projetos de lei que começaram a ser examinados em plenário neste início de legislatura e também uma proposição que passou em primeiro turno.  Confira quais são os projetos:

Projeto de lei 294/2018, do deputado Nelson Luersen (PDT), que inclui a Feira do Carneiro, no município de Capanema, no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Paraná.

Projeto de lei 314/2018, de autoria da deputada Maria Victória (PP), que institui o Dia e a Semana de Conscientização sobre a Esquizofrenia.

Projeto de lei 364/2018, proposto pelo deputado Evandro Araújo (PSC), que determina a afixação de placas informativas nas unidades públicas e privadas de saúde sobre a adoção de nascituro.

Projeto de lei 566/2018, do deputado Professor Lemos (PT), que concede título de utilidade pública à Associação Maringaense de Karatê Shotokan-AMKS, sediada em Maringá.

Projeto de lei 568/2018, apresentado pelo deputado Delegado Recalcatti (PSD), que concede título de utilidade pública à Agência Nacional em Mobilidade (Anamob), sediada em Curitiba.

Também foi aprovado no plenário, em primeira discussão, o projeto de lei 360/2018, que institui o Dia do Cerimonialista, a ser celebrado anualmente em 29 de outubro. Proposição de autoria do deputado Alexandre Curi (PSB).

Ao encerrar os trabalhos, o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), convocou nova sessão plenária para a próxima segunda-feira (11), às 14h30.

ASCOM – ALEP.

Imagem: Sandro Nascimento.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui