Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) seguiu, na manhã desta quinta-feira (25), em sua saga contra o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB). Defendido pelo pai, Jair Bolsonaro (PSL) da “perseguição infantil” de “certos veículos de informação”, o filho 02 fez nova publicação no Twitter em que aponta o interesse crocodilal de Mourão.
Compartilhando tuite do seguidor de Olavo de Carvalho, Bernardo Küster, Carlos cita o “interesse crocodilal” de Mourão desde a “época da transição” e sinaliza que não vai dar trégua ao general.
“Esta cartinha está até bem elegante. O que se vê desde a época da transição é um “interesse” “crocodilal” em situações desnecessárias. Aos que pedem para eu parar, digo que se informar ou não é uma escolha e estamos todos no mesmo barco chamado Brasil, mas nos recuperando (SIC)”, tuitou o 02, de forma pouco inteligível.
No tuíte do amigo olavete, uma nota publicada em jornal diz que, nos bastidores da transição de governo, Levy Fidélix, presidente do PRTB, diz que Mourão pode “intervir onde achar que deve e, por ser vice-presidente eleito, não precisa pedir licença a ninguém”.
Revista Fórum.
Comentar