O PDT de Curitiba realiza, nesta sexta-feira (31), sua convenção anual na qual será eleito o novo Diretório Municipal e confirmado o lançamento da candidatura própria na disputa pela prefeitura da capital em 2020.

O evento acontece a partir das 17 horas na sede da Federação dos Trabalhadores nas Indústria da Construção e do Mobiliário do Paraná (Fetraconspar).

“O objetivo da convenção é também reafirmar nosso compromisso com a defesa da democracia e de renovação política com a força da juventude pedetista. Além disso, estamos ampliando a feminina com 42% de mulheres na composição do novo Diretório”, afirma o atual presidente do PDT, deputado federal Gustavo Fruet.

Sobre as eleições do ano que vem, Fruet destaca a importância de retomar em Curitiba a excelência de serviços públicos em áreas como educação e saúde, que se perderam ao longo da atual gestão.

“Também iniciamos a caminhada com vistas as eleições de 2020, quando ofereceremos a população de Curitiba uma alternativa ao atual modelo de administração que beneficia velhas raposas e massacra a população com os maiores aumentos de impostos e tarifas da história da cidade”, comenta.

De acordo com o PDT, na gestão de Fruet (2013-2016), “Curitiba chegou ao posto de melhor educação pública do país segundo o IDEB, foi eleita a melhor cidade do país pela Agência Austin Rating/Isto É, executou o maior pacote de grandes obras da história da cidade (10.580 casas entregues), foi a única cidade-sede a executar todas as obras previstas para a Copa do Mundo de 2014, entregou 26 novos Cmeis e foi escolhida a cidade mais transparente do Brasil em ranking do Ministério Público Federal (MPF)”.

Reportagem do Bem Paraná.

Imagem: Arquivo.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui