Líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso, a deputada Joice Hasselmann diz que o PSL está decidido a lançá-la candidata à prefeitura de São Paulo em 2020. “Não sou mulher de amarelar”, diz. Ela afirma que houve um “pré-namoro” do partido com o apresentador José Luiz Datena – que recebeu convite de Eduardo Bolsonaro para ingressar no PSL e ser uma opção na disputa eleitoral do ano que vem -, mas associa o apresentador ao PT.

“É um cara legal, gosto dele, mas o Datena tem um histórico de 23 anos de PT. Como você vai lançar como nome da direita um cara que tem um histórico dentro do PT. Mesmo tendo passado pelo DEM não deu para depurar.”

Joice busca o consentimento de Bolsonaro para passar a trabalhar por sua eleição a prefeita. Do governador João Doria (PSDB), com quem se aliou em 2018, Joice afirma não esperar apoio explícito, já que o atual prefeito Bruno Covas, também tucano e candidato à reeleição, era vice de Doria. “Ele seria chamado de traidor”, diz ela. O PSL apostará na polarização com a esquerda em 2020.

Reportagem do sie Terra.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui