Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A Comissão Permanente de Licitação da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) realizou nesta quinta-feira (3) a abertura dos envelopes de número 4, contendo as propostas de preço das três agências de publicidade credenciadas a participar do procedimento licitatório para qualificação, seleção e contratação para prestação de serviços de publicidade institucional ao Poder Legislativo. A sessão pública, realizada no Auditório Legislativo da Alep e transmitida ao vivo pela TV Assembleia e pelos canais oficiais de divulgação do Poder Legislativo, deu continuidade aos trâmites do procedimento licitatório n°001/2019, realizado via concorrência do tipo melhor técnica.

Após a abertura dos envelopes, constatou-se que a proposta de preço da empresa Iman apresentava um desconto de 60% no conceito contido no edital denominado “custos internos”. O presidente da Comissão, Vinicius Augusto Moura, indagou se as licitantes concorrentes (Trade e Tif) concordariam em praticar o mesmo percentual de desconto no quesito. As empresas concordaram, habilitando-as a continuar no processo que define a(s) prestadora(s) do serviço. Nos demais itens os percentuais de desconto estavam dentro do que era previsto no edital.

O edital, no valor máximo de R$ 30 milhões, prevê a contratação de até três agências de publicidade pelo período de 12 meses para a prestação de serviços de publicidade institucional da Assembleia. A contratação tem o objetivo difundir ideias, informar o público em geral e tornar mais transparente a comunicação da Casa.

A partir de segunda-feira (07), inicia-se um novo o prazo de cinco dias úteis para interposição de recursos, quando as empresas podem questionar alguma decisão proferida na sessão. Após este período, uma nova sessão poderá ser marcada para dar prosseguimento aos procedimentos de acordo com o edital, com a entrega do envelope de habilitação.

ASCOM – ALEP.

Imagem: Rafael Guareski.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui