A deputada federal Joice Hasselmann, ex-líder do governo na Câmara e atual comandante da bancada do PSL – partido que elegeu Jair Bolsonaro -, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (21) para criticar o toma-lá-dá-cá promovido pelo presidente com o centrão.

“Por ordem presidente Jair Bolsonaro, o governo loteia espaços importantíssimos para ‘negociar uma base’. Entrega o FNDE, BNB, DNOCS e secretarias de ministérios, como da Saúde, porque não consegue simplesmente respeitar e dialogar. Como líder do PSL na Câmara rechaço qualquer toma-lá-da-cá”, escreveu a parlamentar.

Hasselmann compartilhou a lista de cargos que foram entregues por Bolsonaro a partidos como PSD, PL, PP e Republicanos. “Esse presidente foi e é um estelionato eleitoral”, disse. “Bolsonaro trai tudo que prometeu ao povo brasileiro”, completou.

Ela ainda ironizou Carlos Bolsonaro: “Tadinho. Acho que ele não sabe que o pai está loteando o governo AGORA. Entrega espaços com BILHÕES de $ à tropa de Waldemar Costa Neto, Roberto Jeferson e cia. Tudo gente boa q passou pelo petrolão e/ou mensalão. Kd os paladinos da moralidade?”.

A parlamentar foi vítima de novos ataques promovidos pelo bolsonarismo na segunda-feira, quando o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) amplificou uma acusação contra Daniel França, marido de Hasselmann. Ela reagiu: “Seu vagabundo, mentiroso, quadrilheiro. Você vai pagar pelas mentiras espalhadas e financiadas com dinheiro público! Vai fazer companhia para seu irmão na cadeia. Bandido, miliciano!”.

Do site Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui