Em meio à guerra declarada por Jair Bolsonaro contra o Supremo Tribunal Federal (STF) para alçá-lo à direção da Polícia Federal, o delegado Alexandre Ramagem, amigo dos filhos do presidente, já procura um substituto para Carlos Henrique de Oliveira, superintendente da corporação no Rio de Janeiro, que foi escolhido por Maurício Valeixo.

Oliveira tomou posse em dezembro do ano passado, após queda de braço entre Sergio Moro, que defendia o indicado de Valeixo, e Bolsonaro, contrário ao nome que iria comandar as investigações sobre a ligação do filho, Flávio Bolsonaro, com as milícias no caso das “rachadinhas” de Fabrício Queiroz.

Além do Rio de Janeiro, Ramagem estaria disposto a mudar as chefias da PF em São Paulo e Minas Gerais, segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira (30). Nos bastidores, Ramagem teria pedido sugestões de nomes para o comando do Rio, mas ainda não tinha escolhido. Para São Paulo, Alexandre Saraiva, superintendente da PF do Amazonas, estava na lista de cotados.

Revista Fórum.

 

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui