Por meio do seu perfil no Twitter, o empresário Luciano Hang nega que tenha recebido auxílio emergencial. “Informações pessoais minhas foram divulgadas ontem nas redes e hoje fiquei sabendo que solicitaram o auxílio emergencial. Entrei na página do benefício e consta como ‘em avaliação’. Eu com auxílio emergencial e o Bolsonaro filiado ao PT, isso sim é uma Fake News, você não acha?” declarou.

Seu nome esteve envolvido após vazamentos de dados promovido por um grupo de hackers. Além do empresário, o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos também tiveram os dados expostos.

Sou a favor do auxílio, acho uma ótima medida do governo para ajudar o povo, principalmente os mais pobres, que têm sofrido demais com essa crise mundial. Sou contra aqueles que não precisam do dinheiro e mesmo assim pegam e prejudicam quem realmente necessita do auxílio” diz Hang.

Em nota a imprensa, o empresário pediu à Polícia Federal para investigar o vazamento de dados pessoais, também sente-se lesado com “esses atos criminosos” e que os autores sejam condenados e punidos. Na manhã desta terça-feira, o empresário também recebeu informações de que hackers estão solicitando pedido de auxílio emergencial usando o seu CPF. Esse é um crime de fraude e foi também foi reportado para a Polícia Federal” finaliza.

Reportagem: Pedro Lima.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui