Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (ex-MDB), que está em prisão domiciliar, afirmou que Jair Bolsonaro (Sem partido) “sofre uma perseguição implacável de quase a totalidade da mídia” e que estaria na base de apoio do presidente, caso ainda “estivesse no poder”.

“Quem elegeu Bolsonaro porque não queria a volta do PT tem a obrigação de dar a governabilidade a ele. Se estivesse no poder, eu o apoiaria, com eventuais críticas pontuais, mas sempre estaria na posição oposta ao PT”, disse Cunha em entrevista a Bruno Boghossian, na edição desta terça-feira (13) da Folha de S.Paulo.

Cunha ainda disse que “tirar a Dilma e o PT já foi um ato de misericórdia de Deus com o Brasil” e que não tem “a menor dúvida” sobre apoio a Bolsonaro em eventual disputa contra Lula e o PT em 2022.

 “É preciso ter em conta que vivemos em uma dupla opção, entre o PT e o anti-PT. Nunca existiu terceira via em todas as eleições desde 1989 e não existirá na próxima. Não vejo ninguém para isso. Entre Bolsonaro e o PT, não tenho a menor dúvida de ficar com Bolsonaro. Qualquer opção é melhor que a volta do PT”, afirmou.

Reportagem de Plinio Teodoro, da Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui