Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Os desdobramentos da crise na CBF prometem agitar ainda mais os bastidores do futebol. Fechado com o governo federal, o presidente afastado da entidade, Rogério Caboclo, já avisou Jair Bolsonaro que, se depender dele, a seleção terá um novo treinador: o bolsonarista convicto Renato Gaúcho, de acordo com informações de André Rizek, no Globo Esporte.

Tite e os jogadores da seleção já deixaram claro que são contrários à realização da Copa América no país, em função da pandemia. Com isso, o treinador começou a ser atacado por apoiadores do governo.

Ainda de acordo com Rizek, para tranquilizar Bolsonaro, Caboclo disse que Tite será demitido. Com isso, Renato Gaúcho assumirá e convocará novos jogadores para disputar a competição, deixando o governo satisfeito.

Segundo as informações, Tite será demitido depois do jogo contra o Paraguai, terça-feira (8), às 21h30, em Assunção, pelas Eliminatórias.

De acordo com o Globo Esporte, Caboclo foi afastado da Presidência da entidade por 30 dias após as acusações de assédio moral sexual de uma funcionária da CBF.

Reportagem de Lucas Vasques, da Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui