O deputado estadual e recém-eleito presidente do MDB do Paraná, Anibelli Neto, foi o convidado do programa Verdade & Expressão desta segunda-feira (9).

Durante a entrevista, conduzida pelo advogado Rafael Guazelli, Anibelli garantiu que o grande compromisso do partido no Estado é ter chapa completa na eleição de 2022.

Nós não temos compromisso com a candidatura de Lula, Bolsonaro, Requião ou Ratinho Júnior. O compromisso é fazer a legenda crescer e quem decidirá nossas candidaturas será a base. Vamos fazer o que é melhor para o partido, sem ser pautado por A ou B”, garantiu.

O presidente do MDB também criticou a saída do ex-senador Roberto Requião da legenda. “Não sei o porquê ele desistiu e agora fica alardeando a pecha de que nós apoiamos o Ratinho”, afirmou.

Privatização – o outro entrevistado do programa de ontem foi o Secretário de Imprensa da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (FENTEC).

Ele criticou o projeto em discussão no Congresso Nacional que pretende privatizar o serviço de correios. “O governo federal privatizou o sistema elétrico e hoje o serviço não melhorou tampouco ficou mais barato. Ao contrário, estamos na bandeira vermelha. Empresa pública não foi feita para dar lucro, mas para atender a população”, defendeu.

Reportagem de Valdeci Lizarte, para o Verdade&Expressão.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui